sexta-feira, 26 de março de 2010

Doce Reflexão


Certamente, muitos pensarão
que estou maluca.
Ou que a ilusão tomou de
vez a minha cabeça.

Mas não poderia
deixar de me confessar
O mistério que sinto ao te observar.

Como pode alguém possuir
Um jeito tão nobre
de descobrir?
Nem eu sei o que há em mim.
Quem me dera ao menos uma vez
poder me enxergar assim.

Você possui uma forma
tão meiga de viver
Só olha pra fora e esquece de si mesmo
Descobre o mundo revelando beldades
Entristece o homem que foi tomado pela idade.

Que homem viveria sem você?
Sem seu jeito simples de revelar
Sem sua forma profunda de enganar
Sua vaidade me faz descobrir
Que sou tão pequena perto de você.
Embora feito da areia do mar, se torna enorme na sua forma de amar.
Angélica Lima Pacheco (turma 20) - 26 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário