domingo, 18 de abril de 2010

EU EM VOCÊ

Eu vou estar em você, onde você estiver
No céu estrelado serei aquela estrela maior;
No sol serei aquele raiozinho, que irá lhe incomodar,
Na chuva, serei aquela gotinha que tocará seus lábios.
Aquela brisa suave tocando seu rosto, serei eu;
Quero ser aquela lágrima, que brota em seus lindos olhos,
Aquele ar que percorre todo o seu corpo;
O sangue que corre em suas veias;
A saliva de sua boca;
A mão que acaricia,
Quero na manhã, ser seu pensamento
Na música, ser sua canção
No discurso, ser sua palavra
No limite, ser o seu máximo
Quero matando sua sede, saciar o seu desejo...
Eu quero estar em você e ter você em mim.

Regina Paula
Nascida em Rio Claro é professora e jornalista, membro do SERPAJ (Serviço Paz e Justiça Não-Violência).
Faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e também coordenou por vários anos as bandas de música de Angra dos Reis, tornando-se sócia do Ateneu Angrense de Letras e Artes.
pesquisa: Angélica Lino Pacheco - turma 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário