domingo, 18 de abril de 2010

NÃO MAIS


As bolhas pelo chão
a queda começou
o céu azul nublou
como meu amor
eu tentei me importar
dar o meu melhor
mas isso nunca foi o bastante
e quem vai te salvar quando eu me for?
e quem vai se importar?
quando eu me for...
Você disse se importar
mas escondeu muito bem
como pode amar sem acreditar
e quem vai te salvar
quando eu me for?
e quem vai se importar?
e quando eu for,
quem vai te abraçar?
não posso deixar você
perder tudo o que tem
quem vai diminuir a sua dor?
diminuir sua dor...
e quem vai te salvar
quando eu me for
e quem vai se importar?
e quem lhe dará força
quando não tiver?
quem vai se importar
quando eu me for?
a chuva pelo chão
o inverno chegou
você esperava ouvir minha voz
não mais...
Rodrigo Clymaco - poeta de Angra dos Reis
pesquisa: Alberto - turma 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário